O Brait Wine Shop tem a transparência como princípio na relação com o consumidor, por isso apresentamos para você nossa Política de Compras, a fim de que fique claro como são os processos de compra, troca, devolução e formas de pagamento.
Em caso de dúvidas, fique à vontade e contate-nos pelos telefones (19) 3461-4920 ou (19) 99205-9195, fale com um de nossos atendentes e teremos o prazer e esclarecer suas dúvidas, ou se preferir temos a disposição um canal direto via e-mail wine@brait.com.br, atendimento de segunda-feira a sexta-feira das 9:00h as 19:00h e feriados e finais de semana das 9:00h as 12:00h
É importante que você saiba que o Brait Wine Shop oferece aos seus clientes produtos de qualidade e em perfeito estado de conservação. Nossos parceiros são previamente analisados e qualificados quanto à qualidade dos produtos e armazenagem. Todos os produtos saem do nosso depósito perfeitos e dentro dos prazos de validade adequados.
Por isso, ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeita ordem e se o pedido está de acordo com o documento fiscal. Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato imediatamente com o Brait Wine Shop para que possamos orientá-lo.
O Brait Wine Shop sempre preserva todos os dados dos clientes, não os tornando disponíveis em nosso site. Somente o cliente conseguirá visualizar seus dados. Após a compra esses são enviados a nosso banco de dados somente até a impressão do documento de entrega, garantindo assim, o sigilo das informações dos clientes.
O Brait Wine Shop garante o prazo de postagem de 2 (dias) úteis após a confirmação do pagamento pela área financeira ou administradoras de cartão de crédito ou banco emissor. O prazo de entrega obedece às regras dos Correios.
0
Connecting
Please wait...
Send a message
Sorry, we aren't online at the moment. Leave a message.
Login now
Need more help? Save time by starting your support request online.