A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade. Isso acontece caso a solicitação do cancelamento ocorrer depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega. Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria. Nos casos de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta da Braite
Prazo para Troca de Mercadoria
Toda mercadoria retornada para o Brait será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. Tomaremos as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 dias a contar da data do recebimento do produto por nossa loja.
Troca de Mercadoria com valores diferentes
Se você solicitar a troca de alguma mercadoria por outra com preço diferente, será realizado o seguinte procedimento: 1) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que o anterior, a Braite cobrará a diferença, solicitando um depósito em conta corrente. O cliente será informado sobre os dados do depósito por e-mail. 2) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, você pode optar por uma das seguintes ações: estorno do valor da diferença; depósito da diferença na conta corrente do cliente, caso o pagamento tenha sido realizado através de boleto; receber um código de crédito para ser utilizado em futuras compras.
Embalagem de Devolução ou Troca
Em ambas as hipóteses, devolução ou troca, a mercadoria a ser retornada para a Braite deverá ser acondicionada em sua embalagem original. Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema. A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço:
0
Connecting
Please wait...
Send a message
Sorry, we aren't online at the moment. Leave a message.
Login now
Need more help? Save time by starting your support request online.